5 técnicas simples para o rei da montanha

Os inscritos deterão à disposição ESTES sanitários localizados no local do evento. ESTES banheiros não contêm vestiários de banho.

É totalmente proibido o descarte do copos por água ou qualquer outro Género do objeto ou lixo que não mesmo que nos locais indicados pela organizaçãeste, sendo possível o ato, levar a desclassificaçãeste do atleta;

3.2. Não será permitida alteraçãeste do tamanho da camiseta no momento da retirada por kits. A organização se baseará nas informações cedidas pelo ato da inscrição.

Parágrafo único: O local das largadas/chegadas estará sujeito a alterações por motivos por ordem externa.

Nota: As imagens de que se obtenham na competição podem ser utilizadas pela Organização e pelas Companhias Patrocinadoras para fins do difusãeste e Anuncios do evento e/ou de produtos associados ao precisamente. ESTES competidores de que aceitarem participar deste evento nãeste terãeste direito a realizar reclamações.

A ORGANIZAÇÃO poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número por inscrições do EVENTO em funçãeste do necessidades ou disponibilidades tfoicnicas e estruturais, desprovido prfoivio sinal.

Tempo do corte: Haverá locais do corte pelo percurso Destes 42km. Os locais serão divulgados pelo site oficial da prova, o rei da montanha redes sociais e inseridos oportunamente no presente regulamento.

Nota: em caso do não realizar o pagamento do boleto no prazo o rei da montanha indicado, a organização poderá anular este pedido por inscrição.

EQUIPES: A equipe com maior número de participantes inscritos receberá um troféu de honra ao mérito.

A utilizaçãeste de chip trocado, ou por atleta não inscrito utilizando o respectivo chip implicará em desclassificação.

O email da organizaçãeste é [email protected] / [email protected] recomendamos qual seja colocado entre ESTES contatos saiba como 1 endereço seguro, de modo a conseguir receber todos ESTES emails da organização.

Este atleta deverá descartar ESTES copos por água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas pela organização.

Todos os atletas participantes deverãeste obedecer ao percurso estabelecido pela Organizaçãeste da prova, usando a penalidade por desclassificação da atleta qual não este fizer. É obrigaçãeste do participante da prova ter este conhecimento do percurso e cumprir o trajeto em sua totalidade.

ESTES inscritos terãeste à disposiçãeste ESTES sanitários o rei da montanha localizados pelo local do evento. Os banheiros não tem vestiários do banho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *