Pouco conhecido Fatos sobre o rei da montanha.

É totalmente proibido o descarte do copos do água ou qualquer outro Género do objeto ou lixo de que nãeste seja nos locais indicados pela organização, é possível o presente ato, levar a desclassificaçãeste do atleta.

Parágrafo Único: Em nenhuma hipótese será entregue o kit atleta com algum destes papelada.  

Vi em putrefaçãeste este vocal do coral, de que cansou por sonhar com emprego pelo pré especialmentedio da força sindical.

Será divulga através organizaçãeste da prova. Qualquer dúvida deste assunto entrar em contato pelo email: [email protected]

  Em caso de que a decisãeste mesmo que tomada em o desenvolvimento da corrida, os participantes serão informados no posto por controle anterior à modificação. A Organizaçãeste nãeste se responsabilizará por qualquer Género por reclamaçãeste por Parcela Destes participantes decorrente desta decisão.

Atletas qual largarem com Ainda mais de 5 MOMENTOS por atraso podem possibilitar deter sua própria cronometragem comprometida, ocasionando possível desclassificaçãeste.

- Este número do peito atribuído é do uso obrigatório, e deve estar afixado na parte frontal e perfeitamente visível de modo a todas as distâncias.

A classificaçãeste se dará pelo tempo bruto de modo a geral 3km, 7km, 14km e 21km. Por grupo do idade a classificação se disparará pelo tempo líquido para os 7km, 14km e 21km. Troféus do 1º ao 5º da geral feminina e masculina. (Nãeste arrecadarão troféus nas classes).

Nota: em caso por nãeste criar este pagamento do boleto no prazo Adequado, a organizaçãeste poderá anular este pedido por inscrição.  Deter completado a ficha de inscrição em linha nãeste o rei da montanha implica a confirmaçãeste da vaga.

É totalmente proibido este descarte de copos do água ou qualquer outro Género por objeto ou lixo de que nãeste seja nos locais indicados através organização, podendo este nosso ato, levar a desclassificação do atleta.

- se submeteu a avaliações mé especialmentedicas antes do evento e tem aval mfoidico para a prática esportiva;

-  é praticante de corrida e exercícios físicos, estando apto, logo, a participar do uma competição esportiva; - se submeteu a avaliações mé especialmentedicas antes do evento e é um produto de aval mé especialmentedico de modo a a prática esportiva; Ao participar da corrida Este REI DA MONTANHA NOTURNA, este atleta o faz por própria conta e perigo, não cabendo à Comissãeste Organizadora, o rei da montanha seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Tfoicnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos que por ventura venha a sofrer ou pregar durante e após a competiçãeste.

- A ORGANIZAÇÃO poderá, a qualquer tempo, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número do inscrições do EVENTO em função por necessidades ou disponibilidades técnicas e estruturais, isento pré especialmentevio sinal.

- Nãeste haverá reembolso por inscriçãeste, por parte da ORGANIZAÇÃEste, aos atletas de que participarem ou nãeste do evento, por qualquer de que mesmo que o motivo.  

                                             7k às 8h20;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *